segunda-feira, maio 26, 2008

Eu sempre amarei você - I Will Always love You: Whitney Houston

Vídeo: Whitney Houston - I Will Always Love You



I Will Always love You
Whitney Houston



Se eu ficasse
Bem, Eu apenas estaria em seu caminho
Portanto partirei, mas eu sei
Que Eu pensarei em você a cada passo do caminho

E eu sempre amarei você
Sempre amarei você

Você meu querido, você

Lembranças doces
É tudo que estou levando comigo
Portanto, adeus
Por favor, não chore
Porque ambos sabemos que
Eu não sou o que você, você precisa...

Mas eu sempre amarei você
Sempre amarei você

Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo, pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor

E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Eu, eu sempre amarei você

Você, querido, eu amo você
Oh.. eu sempre, sempre amarei você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem