quarta-feira, março 03, 2010

Com ou sem você - With Or Without You - Keane (Tradução)

Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja as coisas retorcidas no seu lado
Eu espero por você
Truque de mão e capricho do destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você

Com ou sem você
Com ou sem você

Pela tempestade alcançamos a praia
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Minhas mãos estão cansadas
Meu corpo ferido, ela me tem
Nada para ganhar
E nada mais para perder

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem