segunda-feira, maio 12, 2014

Uma dura mensagem para o dia das mães

Feliz dia das mães?

Conta- se uma história que uma senhora idosa que morava sozinha. Mãe de três filhos bem criados e casados, ela recebeu no dia das mães ligações de seus filhos. O mais velho pediu para ela ir morar com ele, ela respondeu que só iria se ele deixasse levar uma amiga  deficiente que estava na cadeira de rodas. O filho respondeu: Mãe é difícil cuidar de alguém assim, não vai dar. O mais novo ligou e disse que ela poderia morar na casa detrás da sua. Ela disse: Só vou se você deixar levar uma amiga, ela costuma falar muito, precisa de atenção e costuma se esquecer das coisas. A resposta do filho foi: Mãe, não tenho tempo para cuidar dela. O filho do meio ligou e disse: mãe vem morar comigo, ela respondeu: eu tenho uma amiga que mora comigo e ela está na cadeira de rodas, tem problema de lembrar das coisas e precisa de muita atenção, ela deverá ir comigo. A resposta do filho não foi diferente dos outros: mãe, desculpe-me, mas ela vai tirar nossa privacidade. Não vai dar, vou ter que alugar então uma casa.

Passado uma semana aqueles filhos receberam um telefonema da vizinha informando que sua mãe falecera. Eles ficaram transtornados. Ela então informou que ela vivia na cadeira de rodas, não podia se mover, esquecia dos remédios, estava muito sozinha.

Você pode ate desejar feliz dia das mães, mas você pode fazer com que todos os dias de vida dela sejam felizes. Pense nisso e mostre seu amor através das suas atitudes em vida, e siga na paz.

Honra teu pai e tua mãe.

(Não temos informação sobre a autoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem