sexta-feira, abril 03, 2015

História da nora que desejava matar a sogra.


Onde Tem Ódio Pode Ter Amor


A filha chegou pro pai e disse, pai não aguento a minha sogra, quero matar ela.
Mas tenho medo que descubram, o senhor pode me ajudar?
O pai respondeu, posso sim meu amor, mas tem um porém, você vai ter que fazer as pazes com ela, tratar ela bem todos os dias para que ninguém desconfie que foi você quando ela morrer...
Tá vendo este pozinho todos os dias você vai colocar um pouco na comida dela, assim ela morre aos poucos.
Passado 30 dias ela voltou e disse ao pai, eu não quero mais que ela morra eu estou gostando dela pai, como eu faço pra cortar o efeito do veneno?


O pai respondeu, não se preocupe meu anjo o que eu te dei foi pó de arroz, ela não vai morrer, o veneno estava em você... 
Quando alimentamos rancores, morremos aos poucos. Que possamos fazer as pazes conosco e com quem nos ofendeu. 
Nossa percepção sobre as pessoas, as vezes se da por uma única situação. Que o amor nos alcance todos os dias, pois não sabemos se teremos tempo de nos purificarmos com este antídoto chamado PERDÃO. 
"A energia que você espalha é a mesma que você recebe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem