terça-feira, novembro 02, 2010

Fazendo a Lei da atração trabalhar para você

A lei da atração não é uma idéia nova. Ela sempre esteve aqui desde os tempos antigos, e as pessoas sempre usaram. Caçadores, que pintaram cenas de caça nas paredes das cavernas há milhares de anos, usaram a lei da atração, assim como empresários modernos, que visualizam o que desejam realizar. Você pode usar também, sempre que você pensar, fazer planos e sonhar acordado.

Livros sobre este assunto começaram a ser popular mais de cem anos atrás, mas os autores desses livros não usaram o termo "lei da atração". Chamavam-lhe o direito de opulência, o poder mental, magia mental, o poder do pensamento ou visualização criativa. É a mesma lei, o mesmo poder, só que com um nome diferente.

Muitos anos atrás, William Walker Atkinson, Richard Ingalese, Opheil e muitos outros, têm escrito livros sobre o poder da mente para atrair aquilo que se pensa, e estes livros ainda são populares hoje em dia e disponível nas livrarias. Outros autores conhecidos são Joseph Murphy, Napoleon Hill e Wallace.D.Wattle. Mais tarde, Shakti Gawain escreveu um livro sobre o assunto e popularizou o termo "Visualização Criativa".

Todos esses livros são sobre o que é agora denominado "A lei da atração". Como você vê, não é um assunto novo, mas devido aos meios de comunicação, tornou-se um assunto "quente" hoje. Se você olhar ao redor em livrarias, internet, televisão e jornais, você vai encontrar muitos novos livros e artigos sobre esse assunto brotando a cada dia. Isso traz à mente a frase conhecida, "não há nada novo sob o sol". É o mesmo sujeito com um nome diferente.

A mensagem de todos esses livros é que se você continuar pensando sobre um determinado assunto, você acabará por atrair para sua vida. Pensamentos, imagens mentais e sentimentos podem mudar a mente subconsciente e da Mente Universal para agir em seu nome e manifestar os seus desejos.

Esta é uma idéia mais inspiradora e elação, mas a inspiração e os sentimentos de alegria, não são suficientes. Você precisa saber o que fazer e como proceder, caso contrário você não obterá resultados. Você precisa fazer mais do que apenas sonhar por alguns momentos, de vez em quando, sobre o que você deseja obter ou conseguir. Se você não colocar algum esforço em projeto e não se aplicam certas normas mentais, você pode não obter resultados, e isso pode levar à decepção, desânimo e à perda da fé na lei da atração e os poderes da mente.

Leitura de livros ou artigos sobre a lei da atração despertam uma sensação de poder. A realização que você pode transformar sua vida e criar o sucesso traz entusiasmo e esperança, mas esses sentimentos podem mudar em desapontamento e frustração, se você não sabe o que fazer a seguir.

Se lhe disserem que você pode criar o que quiser, mas não são fornecidos com a devida orientação e instruções práticas, como pode proceder?

Não é suficiente apenas para visualizar um objetivo por alguns minutos e depois deixe dúvidas e descrença encher a sua mente para o resto do dia.

Não é suficiente apenas para visualizar algumas vezes, e depois esperar por milagres aconteçam.

Você precisa ter um forte desejo e motivação, eo compromisso de fazer o que for necessário para alcançar seu objetivo.

Você precisa de persistência, de concentração, a capacidade de visualizar, e pelo menos algum grau de auto-disciplina.

Você precisa aprender a reconhecer a oportunidade quando ela aparece, e estar disposto e preparado para assumir e aproveitar esta oportunidade.

Você precisa estar disposto a agir e tomar as medidas necessárias, sempre que necessário, e não apenas esperar que seus desejos se concretizou a partir do ar ou de repente caiu  do céu sobre você.

A fim de tirar pleno partido da lei da atração que você precisa saber algumas regras e segui-las. É verdade, algumas pessoas alcançam grande sucesso, sem saber muito ou nada sobre isso, mas intuitivamente usá-la corretamente.

A lei da atração não é um método de ficar rico rapidamente, sem fazer nada. Exige trabalho mental, foco e visualização, e também a vontade de acompanhar o trabalho mental com todas as ações necessárias no plano físico.

Esta lei pode manifestar seus desejos em muitos aspectos, por vezes, obviamente, e diretamente, e às vezes de forma indirecta, através de várias etapas. Às vezes você pode atingir seus objetivos de forma súbita ou milagrosa, e outras vezes de forma lenta ou indiretamente, uma coisa levando à outra. As pessoas podem ajudá-lo, um novo emprego pode vir junto, uma idéia pode surgir em sua mente, ou a sua intuição pode lhe dizer para seguir um certo curso de ação. Estas são apenas algumas das muitas maneiras, através do qual este direito pode ajudá-lo a manifestar seus desejos.

Para poder utilizar esta lei de forma consciente e obter resultados positivos, é preciso mais do que apenas uma informação geral, você precisa saber exatamente como usá-la. Alguns livros apontam o caminho de um modo geral, outros são mais instrutivo, e alguns são mais detalhadas. Se você pesquisar um pouco e ler livros sobre o assunto, você acabará por encontrar um livro que oferece informações práticas e detalhadas e orientações que podem realmente ajudá-lo.

Por Sasson Remez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem