terça-feira, novembro 02, 2010

Você está em um relacionamento ruim se você estiver fazendo essas três coisas.

Não há nada pior do que estar ancorado em relacionamento ruim. Infelizmente, a maioria de nós já estivemos em uma ou talvez você está no caminho certo agora. Alguns casais se envolvem em uma série de comportamentos corrosivos que vai destruir o relacionamento.

COMUNICAÇÃO

Vamos começar com o mais óbvio. Comunicação é a terra onde tudo cresce. Com a comunicação tem terras férteis e sem, você terá um baldio terreno. A comunicação não é apenas falar ou bater papo com o seu único amor. Comunicação é a troca de agradecimentos. Você está deixando seu parceiro achando que ele não é importantes para você. O primeiro sinal que você está dirigindo em um deserto é não ter comunicação. Nos relacionamentos ruins, a divulgação começa a diminuir. Logo após, os pressupostos e começam a aumentar o ressentimento. O silêncio nas questões importantes - principalmente a comunicação afetiva - começa a manifestar os desacordos mais banais. Por exemplo, você já começou uma discussão sobre algo pequeno, como mantimentos, e termina por discutir sobre como as coisas não estão dando certo?

RESPEITO

Aretha [Franklin] tinha razão. ... .. A relação é a fusão de dois conjunto de valores e dos indivíduos. Quando não há respeito por essa pessoa, então não há respeito pelo relacionamento. Respeito é tomar parceiro a opinião do seu e sentimentos em consideração. Respeito não é apenas comunicado, mas atuada. Nos relacionamentos ruins, há um total desprezo para com o parceiro física, verbal e emocionalmente.

VOCÊ EU + EU =

Eu, eu, eu. É tudo sobre mim. Quantas vezes você viu um casal lutando porque um deles não se moveria?

Relacionamentos são sobre encontrar alguém no meio e cercá-lo de consideração. Nos relacionamentos ruins, cada parceiro está olhando para a sua própria realização. Uma das razões por que esse comportamento seja aceito, é por causa do medo. Medo de perder o parceiro, ou medo de ficar sozinha . Relacionamentos ruins as aspirações do indivíduo é cumprida em primeiro lugar e então passamos a começar a pensar na outra pessoa.

Embora o que referimos não seja uma lista abrangente de todos os comportamentos em um relacionamento. Isto deve ser usado como bandeiras de aviso para avaliar a saúde de um relacionamento. O objetivo é ser capaz de identificar os sinais de alerta e saber como corrigi-los.

http://psychbits.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem