terça-feira, novembro 30, 2010

A subida - Uma canção pop juvenil com conteúdo

A Subida

Eu posso quase ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca irá alcançá-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Porém eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer removê-la
Sempre será uma batalha árdua
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
As vezes podem me derrubar
Mas não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disto
Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah
Só tenho que continuar
E eu
Tenho que ser forte.
Continuar prosseguindo
Porque

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer removê-la
Sempre será uma batalha árdua
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer removê-la
Sempre será uma batalha árdua
Às vezes você terá que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

Continue em movimento
Continue escalando
Mantenha a fé
Baby
Tudo se trata
Tudo se trata da subida
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé
Woah-oh-oh-oh

The Climb
Miley Cyrus

Site oficial: http://www.mileycyrus.com

quarta-feira, novembro 03, 2010

Auto-motivação e atitude positiva

Auto-motivação e atitude positiva estão quase entrelaçadas. Uma atitude positiva é um pré-requisito para a auto-motivação e, portanto, é essencial que se alguém quiser ficar motivado o tempo todo se deve adotar uma atitude mental positiva.

No entanto, alcançar uma atitude positiva não é fácil. Ela exige que você esteja em um estado de felicidade geral, que só pode ser alcançado se você está em paz consigo mesmo.

O homem tem tentado "encontrar a felicidade 'por anos. Mas é irônico que ele procura essa felicidade em lugares distantes e largos, enquanto que só pode ser encontrada dentro de si mesmo. A busca da felicidade real começa por 'dentro' e entender o verdadeiro propósito da sua vida. É importante compreender que a felicidade é relativa na natureza e que, enquanto alguns acham que é na realização do trabalho, e sucesso, outros acham que é no amor, as relações e os laços familiares, afetivos e amizades na fé.

Também é importante compreender que é uma tenta buscar a felicidade em ganhos  materiais externos ou mesmo em manifestações externas de amor dos outros, só há decepção a ser encontrada. A idéia principal é a aceitar seus pontos fortes, fraquezas, capacidades situação, e a vida como ela é. Aceitação completa da situação leva a um sentimento de contentamento e felicidade que você tem.

Uma perspectiva positiva para todos os eventos da vida pode levar à felicidade e ao bem-estar emocional. Como diz o ditado: "Eu estava ansiando sobre o fato de eu não ter sapatos, quando vi um homem sem pés".

No entanto, todos os itens acima não significam que você deve levar-se à satisfação total em complacência. É necessário você dissociar a sua felicidade a partir do esforço diário que você precisa fazer para tornar sua vida melhor. Por todos os meios, definir objetivos material para si e fazer tudo ao seu alcance para torná-los possíveis. Mas não deixe o sucesso desses esforços para governar a sua atitude global e bem-estar.

Com o tempo, você vai perceber que é essa a atitude positiva e a capacidade de motivar-se em qualquer circunstância que lhe ajuda no processo de alcançar seus objetivos. Otimismo pode quebrar as cordas sombrias de negatividade e do racionalismo e pode ajudá-lo a realizar tarefas que parecem impossíveis de outra forma. Uma atitude positiva pode ajudá-lo a não falhar no seu ritmo.

Quando você está "feliz" e tem uma atitude positiva, você não precisa depender de motivação externa para alcançar e realizar objetivos. Por outro lado, na ausência de auto-motivação, surtos iniciais na motivação provocados por fontes externas, tendem a se desgastar após a euforia inicial.

A compreensão espiritual da vida, uma atitude positiva, boa perspectiva dos acontecimentos da vida podem ajudar você a atingir um estado contínuo de motivação. Esse nível elevado de auto-motivação pode resistir ao teste do humor, depressão transitória ou falhas.



terça-feira, novembro 02, 2010

Fazendo a Lei da atração trabalhar para você

A lei da atração não é uma idéia nova. Ela sempre esteve aqui desde os tempos antigos, e as pessoas sempre usaram. Caçadores, que pintaram cenas de caça nas paredes das cavernas há milhares de anos, usaram a lei da atração, assim como empresários modernos, que visualizam o que desejam realizar. Você pode usar também, sempre que você pensar, fazer planos e sonhar acordado.

Livros sobre este assunto começaram a ser popular mais de cem anos atrás, mas os autores desses livros não usaram o termo "lei da atração". Chamavam-lhe o direito de opulência, o poder mental, magia mental, o poder do pensamento ou visualização criativa. É a mesma lei, o mesmo poder, só que com um nome diferente.

Muitos anos atrás, William Walker Atkinson, Richard Ingalese, Opheil e muitos outros, têm escrito livros sobre o poder da mente para atrair aquilo que se pensa, e estes livros ainda são populares hoje em dia e disponível nas livrarias. Outros autores conhecidos são Joseph Murphy, Napoleon Hill e Wallace.D.Wattle. Mais tarde, Shakti Gawain escreveu um livro sobre o assunto e popularizou o termo "Visualização Criativa".

Todos esses livros são sobre o que é agora denominado "A lei da atração". Como você vê, não é um assunto novo, mas devido aos meios de comunicação, tornou-se um assunto "quente" hoje. Se você olhar ao redor em livrarias, internet, televisão e jornais, você vai encontrar muitos novos livros e artigos sobre esse assunto brotando a cada dia. Isso traz à mente a frase conhecida, "não há nada novo sob o sol". É o mesmo sujeito com um nome diferente.

A mensagem de todos esses livros é que se você continuar pensando sobre um determinado assunto, você acabará por atrair para sua vida. Pensamentos, imagens mentais e sentimentos podem mudar a mente subconsciente e da Mente Universal para agir em seu nome e manifestar os seus desejos.

Esta é uma idéia mais inspiradora e elação, mas a inspiração e os sentimentos de alegria, não são suficientes. Você precisa saber o que fazer e como proceder, caso contrário você não obterá resultados. Você precisa fazer mais do que apenas sonhar por alguns momentos, de vez em quando, sobre o que você deseja obter ou conseguir. Se você não colocar algum esforço em projeto e não se aplicam certas normas mentais, você pode não obter resultados, e isso pode levar à decepção, desânimo e à perda da fé na lei da atração e os poderes da mente.

Leitura de livros ou artigos sobre a lei da atração despertam uma sensação de poder. A realização que você pode transformar sua vida e criar o sucesso traz entusiasmo e esperança, mas esses sentimentos podem mudar em desapontamento e frustração, se você não sabe o que fazer a seguir.

Se lhe disserem que você pode criar o que quiser, mas não são fornecidos com a devida orientação e instruções práticas, como pode proceder?

Não é suficiente apenas para visualizar um objetivo por alguns minutos e depois deixe dúvidas e descrença encher a sua mente para o resto do dia.

Não é suficiente apenas para visualizar algumas vezes, e depois esperar por milagres aconteçam.

Você precisa ter um forte desejo e motivação, eo compromisso de fazer o que for necessário para alcançar seu objetivo.

Você precisa de persistência, de concentração, a capacidade de visualizar, e pelo menos algum grau de auto-disciplina.

Você precisa aprender a reconhecer a oportunidade quando ela aparece, e estar disposto e preparado para assumir e aproveitar esta oportunidade.

Você precisa estar disposto a agir e tomar as medidas necessárias, sempre que necessário, e não apenas esperar que seus desejos se concretizou a partir do ar ou de repente caiu  do céu sobre você.

A fim de tirar pleno partido da lei da atração que você precisa saber algumas regras e segui-las. É verdade, algumas pessoas alcançam grande sucesso, sem saber muito ou nada sobre isso, mas intuitivamente usá-la corretamente.

A lei da atração não é um método de ficar rico rapidamente, sem fazer nada. Exige trabalho mental, foco e visualização, e também a vontade de acompanhar o trabalho mental com todas as ações necessárias no plano físico.

Esta lei pode manifestar seus desejos em muitos aspectos, por vezes, obviamente, e diretamente, e às vezes de forma indirecta, através de várias etapas. Às vezes você pode atingir seus objetivos de forma súbita ou milagrosa, e outras vezes de forma lenta ou indiretamente, uma coisa levando à outra. As pessoas podem ajudá-lo, um novo emprego pode vir junto, uma idéia pode surgir em sua mente, ou a sua intuição pode lhe dizer para seguir um certo curso de ação. Estas são apenas algumas das muitas maneiras, através do qual este direito pode ajudá-lo a manifestar seus desejos.

Para poder utilizar esta lei de forma consciente e obter resultados positivos, é preciso mais do que apenas uma informação geral, você precisa saber exatamente como usá-la. Alguns livros apontam o caminho de um modo geral, outros são mais instrutivo, e alguns são mais detalhadas. Se você pesquisar um pouco e ler livros sobre o assunto, você acabará por encontrar um livro que oferece informações práticas e detalhadas e orientações que podem realmente ajudá-lo.

Por Sasson Remez

Você está em um relacionamento ruim se você estiver fazendo essas três coisas.

Não há nada pior do que estar ancorado em relacionamento ruim. Infelizmente, a maioria de nós já estivemos em uma ou talvez você está no caminho certo agora. Alguns casais se envolvem em uma série de comportamentos corrosivos que vai destruir o relacionamento.

COMUNICAÇÃO

Vamos começar com o mais óbvio. Comunicação é a terra onde tudo cresce. Com a comunicação tem terras férteis e sem, você terá um baldio terreno. A comunicação não é apenas falar ou bater papo com o seu único amor. Comunicação é a troca de agradecimentos. Você está deixando seu parceiro achando que ele não é importantes para você. O primeiro sinal que você está dirigindo em um deserto é não ter comunicação. Nos relacionamentos ruins, a divulgação começa a diminuir. Logo após, os pressupostos e começam a aumentar o ressentimento. O silêncio nas questões importantes - principalmente a comunicação afetiva - começa a manifestar os desacordos mais banais. Por exemplo, você já começou uma discussão sobre algo pequeno, como mantimentos, e termina por discutir sobre como as coisas não estão dando certo?

RESPEITO

Aretha [Franklin] tinha razão. ... .. A relação é a fusão de dois conjunto de valores e dos indivíduos. Quando não há respeito por essa pessoa, então não há respeito pelo relacionamento. Respeito é tomar parceiro a opinião do seu e sentimentos em consideração. Respeito não é apenas comunicado, mas atuada. Nos relacionamentos ruins, há um total desprezo para com o parceiro física, verbal e emocionalmente.

VOCÊ EU + EU =

Eu, eu, eu. É tudo sobre mim. Quantas vezes você viu um casal lutando porque um deles não se moveria?

Relacionamentos são sobre encontrar alguém no meio e cercá-lo de consideração. Nos relacionamentos ruins, cada parceiro está olhando para a sua própria realização. Uma das razões por que esse comportamento seja aceito, é por causa do medo. Medo de perder o parceiro, ou medo de ficar sozinha . Relacionamentos ruins as aspirações do indivíduo é cumprida em primeiro lugar e então passamos a começar a pensar na outra pessoa.

Embora o que referimos não seja uma lista abrangente de todos os comportamentos em um relacionamento. Isto deve ser usado como bandeiras de aviso para avaliar a saúde de um relacionamento. O objetivo é ser capaz de identificar os sinais de alerta e saber como corrigi-los.

http://psychbits.com